Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Motocicleta é apreendida em Orleans após condutor ser flagrado sem habilitação

Por Ligado no Sul18/01/2026 08h00
Foto/Reprodução

A Polícia Militar registrou uma ocorrência de trânsito na tarde deste sábado (17), no bairro Alto Paraná, em Orleans, após flagrar a condução de uma motocicleta por um homem sem habilitação.

Durante rondas de rotina, a guarnição abordou o condutor e constatou que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Na verificação do veículo, os policiais também identificaram pendências administrativas, incluindo a ausência de licenciamento, motivo pelo qual a motocicleta foi removida ao pátio credenciado.

A proprietária do veículo, uma mulher de 42 anos, foi responsabilizada por permitir que uma pessoa não habilitada conduzisse a motocicleta, prática prevista no Código de Trânsito Brasileiro. Após os procedimentos legais, o condutor foi liberado no local.

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS