Criminosos armados fazem casal refém e roubam residência em Urussanga
Bandidos aproveitaram a falta de energia, se passaram por conhecidos e fugiram com dinheiro e pertences das vítimas
Na noite desta terça-feira, 30, um casal de idosos viveu momentos de terror durante um roubo à mão armada na Estrada Geral Rancho dos Bugres, em Urussanga. O crime aconteceu por volta das 21h30.
De acordo com o relato à PM, um homem de 67 anos estava em casa com a esposa, de 64, quando dois suspeitos chegaram ao local chamando-o pelo apelido. Em seguida, o morador percebeu a falta de energia elétrica na residência e saiu para verificar o disjuntor. Nesse momento, foi imobilizado por um dos criminosos, que estava armado com o que aparentava ser uma pistola.
Sob ameaças, os assaltantes exigiram dinheiro. A vítima entregou R$ 2 mil em espécie. Além do valor, os criminosos ainda levaram dois aparelhos celulares e uma lanterna. Após a ação, os suspeitos fugiram a pé, sendo possível ouvir, logo depois, o barulho de uma motocicleta deixando o local.
Ainda conforme as informações repassadas à polícia, os autores foram descritos como dois homens magros, com cerca de 1,75 metro de altura, pardos, vestindo roupas escuras, com moletom e capuz.
A guarnição lavrou o boletim de ocorrência e orientou as vítimas quanto aos procedimentos legais. Até o momento, ninguém foi preso, e o caso segue sob investigação.