Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Urussanga é a primeira cidade do Estado a receber ações do programa Pet Levado a Sério

Por Ligado no Sul10/12/2025 09h00
Foto/Assessoria de Imprensa – Urussanga

Urussanga será o primeiro município de Santa Catarina a receber as ações do Pet Levado a Sério, um programa do Governo do Estado que tem como foco o bem-estar animal e o controle reprodutivo de cães e gatos. Aproximadamente 50 animais devem ser castrados nesta quinta-feira, dia 11, a partir das 13h30, na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Bom Jesus.

A prefeita Stela de Agostin Talamini destacou a relevância do programa e a importância da parceria com o Governo do Estado. “É uma satisfação para Urussanga ser a primeira cidade a receber o Pet Levado a Sério, um programa que veio para fortalecer o nosso trabalho contínuo de reduzir o abandono e prevenir doenças. Essa parceria reforça as ações voltadas para o bem-estar animal”, ressalta.

Os tutores interessados em castrar seus animais devem realizar o cadastro na Diretoria do Meio Ambiente (DMA) nesta terça e quarta-feira, dias 9 e 10, das 8h às 11h30 e das 13h às 18h. “Nesta primeira etapa, vamos atender as pessoas com renda per capita de até um salário mínimo e meio, além de proprietários de cães da raça Pitbull sem limite de renda”, informa o diretor do Meio Ambiente, Osmanny Melo.

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS