Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Lideranças de renome nacional abordarão setor de transportes no evento Futuro em Rota, em Criciúma

Inscrições, gratuitas e limitadas, podem ser feitas online

Por Ligado no Sul02/10/2025 11h30
Foto/Divulgação

O segmento de transportes e logística estará no centro dos debates e conteúdos no evento Futuro em Rota, agendado para o dia 6 de novembro, a partir das 17h, na ACIC. A programação prevê palestras com autoridades nacionais do setor e espaço para conexões entre empresários, executivos e lideranças da região.

As inscrições são limitadas, gratuitas e estão abertas pelo link: topedindoingressos.com.br/e/futuro-em-rota-06-11_2025.

Como principais destaques, a trilha de conteúdo traz o presidente da Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística (NTC&Logística), Eduardo Rebuzzi, e o presidente da Federação das Empresas de Transportes de Cargas de Catarina (Fetrancesc), Dagnor Schneider. Ambos irão abordar os desafios e perspectivas para o futuro do transporte no Brasil, setor considerado estratégico para o desenvolvimento econômico.

A proposta do Futuro em Rota, de acordo com a idealizadora do evento, a empresária Sil Citadin, envolve mais do que o dia de conteúdos e networking. “Nosso objetivo é dar início a um movimento para fortalecer o ecossistema regional de transportes e logística, estimulando esse olhar para o futuro, com gestão estratégica, inovação e sustentabilidade”, frisa.

A iniciativa conta com o apoio de diversas empresas e lideranças, regionais, como o empresário José Carlos Spricigo, ex-vice-presidente regional Sul da FIESC, que destaca o caráter inédito do encontro. “É um evento histórico para a região e para o setor de transportes, que é um dos pilares do desenvolvimento econômico, tem em sua natureza a conexão entre empresas e pessoas”, destaca Spricigo.

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS