Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Furto de 200 quilos de fios de cobre é registrado em Morro da Fumaça

Por Ligado no Sul28/08/2025 08h30
Foto/Ilustrativa

A Polícia Militar atendeu, na manhã desta quarta-feira (27), a uma ocorrência de furto registrada na Rua Manoel Euclides Mendes, no Centro de Morro da Fumaça.

Segundo informações repassadas à guarnição, um homem de 43 anos, responsável pela empresa proprietária do galpão, relatou que ao chegar ao local percebeu que o imóvel havia sido alvo da ação criminosa. Do interior foram subtraídos aproximadamente 200 quilos de fios de cobre, retirados de máquinas que estavam armazenadas no espaço.

O responsável informou ainda que havia um vigia no local, mas que ele foi remanejado para outra unidade há cerca de dois meses.

A Polícia Militar realizou os procedimentos cabíveis e orientou o envolvido quanto às medidas legais a serem adotadas.

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS