Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Homem agride companheira e quebra celular em Orleans; caso vai parar na delegacia

Por Ligado no Sul24/08/2025 09h00
Foto/Reprodução PMSC

A Polícia Militar atendeu, na noite de sábado (23), uma ocorrência de violência doméstica no bairro Otávio Dalazém, em Orleans. O caso ocorreu por volta das 19h51 e envolveu crimes de lesão corporal leve e dano, no âmbito da Lei Maria da Penha.

Segundo relato de um jovem aos policiais, seu padrasto teria agredido sua mãe com um tapa no rosto, além de quebrar o celular da vítima e arremessá-lo em um terreno vizinho. O suspeito confirmou aos policiais que discutiu com a companheira e que, durante o desentendimento, a agrediu e danificou o aparelho.

Diante da situação, a vítima, o autor e a testemunha foram conduzidos à Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Criciúma, para os procedimentos legais.

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS