Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Dovagner Baschirotto fala sobre sua saída da Câmara de Vereadores e perspectivas futuras

Por Ligado no Sul18/12/2023 10h10
Foto/Redação

Na manhã desta segunda-feira, 17, o Jornal da Guarujá teve a oportunidade de receber em seus estúdios Dovagner Baschirotto, que compartilhou detalhes sobre sua recente saída do legislativo municipal e abordou suas expectativas para o futuro político.

Baschirotto, entregou sua cadeira ao titular Cristóvão Crocetta na semana passada e  revelou que a transição não foi surpresa, pois já esperava essa mudança, mas que a  expectativa era que ocorresse em abril.

“Estamos aí agora como suplente, continuamos atendendo a população dentro do que a gente pode, reivindicando quando pode, participando de reuniões quando somos convidados e, como eu sempre digo, vida que segue”.

Questionado sobre a possível mágoa pela decisão, Baschirotto admitiu que ficou chateado, especialmente pela mudança em um ano eleitoral. Ele destacou que a visibilidade até abril seria crucial para a campanha, mas agora o foco está em seguir adiante.

Sobre as conversas com o prefeito Jorge Koch , Baschirotto confirmou o diálogo e  ressaltou que as negociações continuam, e ele permanece aberto a possíveis contribuições no governo municipal.

Quando questionado sobre seu futuro político, o agora suplente de vereador esclareceu que não pretende ingressar no executivo, mas  está em análise a possibilidade de assumir um cargo de assessor no MDB, partido ao qual permanece filiado. A decisão deverá ser tomada em janeiro.

Ele confirmou sua pré-candidatura a vereador nas eleições futuras, após conversar com a família. Quanto à escolha do partido, enfatizou seu compromisso com o MDB e destacou que, apesar das especulações sobre possível descontentamento, ainda não há uma decisão definitiva sobre sua filiação partidária futura, mas que já ouve conversas com outros partidos.

“A decisão da família é que pelo trabalho prestado nesses dois anos e sete meses, como dizem eles, tu tem quase que a obrigação de ser candidato e tentar novamente mostrar o que dá para se fazer realmente pelo nosso município.”

A entrevista abordou diversas realizações do ex-vereador durante seu mandato, destacando emendas parlamentares, indicações para melhorias em bairros, e o compromisso com a saúde e educação no município. Baschirotto também discutiu projetos futuros, incluindo a retomada de obras importantes na região.

Ao concluir a entrevista, Dovagner Baschirotto enfatizou seu compromisso com o MDB e destacou que, apesar das especulações sobre possível descontentamento, ainda não há uma decisão definitiva sobre sua filiação partidária futura.

“Hoje eu digo que o Dovagner é um pré-candidato a vereador, e está à disposição do município para trabalhar pelo nosso povo.”

Com um tom otimista, Dovagner Baschirotto encerrou a entrevista reforçando seu comprometimento com a população e expressando sua expectativa de contribuir ainda mais para o desenvolvimento do município.

Acompanhe a entrevista completa aqui 

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS