Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Mulheres do Ano: Romeli Fachin, é eleita em pesquisa uma das mulheres destaques em Orleans

Pesquisa elegeu as mulheres mais influentes em Orleans

Por Cristian Veronez12/04/2022 16h49

Foto: Foto Debiasi

Durante três meses a Guarujá FM e o Portal Ligado no Sul estarão homenageando as mulheres. A emissora considera importante enaltecer elas que fazem a diferença em nossa sociedade. Com este intuito, a rádio lançou a pesquisa  “Mulheres do Ano: Mulheres mais Influentes de Orleans”. Através dela, os ouvintes e internautas puderam indicar, mulheres que se destacaram em Orleans, visando enaltecer suas histórias de vida e trajetórias profissionais. As mais citadas serão homenageadas e participarão de entrevistas na 92.9 FM, com divulgação também no portal Ligado no Sul. Uma delas foi a comerciante orleanense, Romeli Fachin.

Romeli é filha de Izidoro Fachin e Aldecia Fachin, mãe do João Vitor. Ela iniciou a sua carreira no comércio. Sempre determinada em evoluir e dar o seu melhor. A mesma cursou publicidade e fez pós-graduação em marketing. Trabalhou por oito anos na empresa Plaszom e atualmente  é proprietária de uma das mais conceituadas sapatarias de Orleans, a Stylo Calçados. “Posteriormente ao nascimento do meu filho resolvi que era a hora de realizar o sonho que sempre tive que era ter o  meu próprio negócio. Surgiu então a oportunidade de comprar a extinta ZS Calçados e assim criei a Stylo Calçados, que esse ano completa 14 anos. Foi para mim um grande desafio pois ouvia de muitas pessoas a seguinte frase: “já tem muitas sapatarias na cidade”, mas fui em frente. Consegui formar uma equipe maravilhosa. Muitas funcionárias estão comigo desde o início, tenho com elas uma parceria onde todas trabalham juntas para o bem comum” relatou Romeli.

Sobre ter sido considerada uma das mulheres mais influentes em Orleans 

“É imensamente gratificante saber que todos os desafios superados e todo o meu esforço vem fazendo a diferença na sociedade orleanense.  Quero agradecer a Guarujá FM e o Portal Ligado no Sul por me proporcionarem esta homenagem e também as pessoas que votaram em mim”, afirmou Romeli em entrevista à Guarujá FM. 

Parabéns Romeli, pela sua luta, empenho, garra e força de vontade. Motivos estes que com certeza fizeram com que o público da Guarujá FM escolhesse você como uma das “Mulheres mais Influentes em Orleans”. 

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS