Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Lionete Santina Canever Librelato é eleita uma das “Mulheres do Ano: Mulheres mais Influentes de Orleans”

Pesquisa elegeu as mulheres de destaque na Cidade das Colinas

Por Cristian Veronez22/04/2022 18h32

Foto: Divulgação

Uma mulher diferenciada que ilumina o caminho de quem passa pela sua vida.  Casada com o ex-prefeito, Adolar Carboni Librelato (in memorian), como ex-primeira dama fez um trabalho digno de aplausos no social de Orleans e hoje atua voluntariamente em frente a grandes projetos sociais. Lionete Santina Canever Librelato, foi eleita uma das mulheres de maior destaque na pesquisa “Mulheres mais Influentes de Orleans”. 

Lionete é mãe de três filhos; Lucas Librelato, Karoline e Mariane e avó do Eduardo, da Helena, do Mateus e da pequena Maitê. Foi fundadora e vice-presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Orleans, e presidente da Creche Santa Rita de Cássia. A ex primeira-dama também foi vice-presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) por dois mandatos, e faz parte do Lions Clube, sendo voluntária na Fábrica de Fraldas. “Tento fazer a minha parte para amenizar ao máximo a dor do próximo”, declarou. 

Nos trabalhos realizados voluntariamente na Igreja Católica de Orleans, Lionete foi ministra extraordinária da comunhão, é coordenadora do dízimo na Matriz e do Conselho Pastoral Comunitário (CPC) do Bairro Jardim Carolina. 

SOBRE A PESQUISA 

A Guarujá FM e o Portal Ligado no Sul consideram importante enaltecer as mulheres que fazem a diferença em nossa sociedade. Com este intuito, lançaram a pesquisa “Mulheres mais Influentes de Orleans”. 

Através dela, os ouvintes e internautas puderam indicar, por meio de pesquisa disponibilizada na internet, mulheres que se destacam em Orleans, visando enaltecer suas histórias de vida e trajetórias profissionais. 

As mais citadas foram homenageadas no especial Agora é que São Elas, e participarão de entrevistas na 92.9 FM, com divulgação também no Portal Ligado no Sul. 

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS