Lionete Santina Canever Librelato é eleita uma das “Mulheres do Ano: Mulheres mais Influentes de Orleans”
Pesquisa elegeu as mulheres de destaque na Cidade das Colinas
Uma mulher diferenciada que ilumina o caminho de quem passa pela sua vida. Casada com o ex-prefeito, Adolar Carboni Librelato (in memorian), como ex-primeira dama fez um trabalho digno de aplausos no social de Orleans e hoje atua voluntariamente em frente a grandes projetos sociais. Lionete Santina Canever Librelato, foi eleita uma das mulheres de maior destaque na pesquisa “Mulheres mais Influentes de Orleans”.
Lionete é mãe de três filhos; Lucas Librelato, Karoline e Mariane e avó do Eduardo, da Helena, do Mateus e da pequena Maitê. Foi fundadora e vice-presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Orleans, e presidente da Creche Santa Rita de Cássia. A ex primeira-dama também foi vice-presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) por dois mandatos, e faz parte do Lions Clube, sendo voluntária na Fábrica de Fraldas. “Tento fazer a minha parte para amenizar ao máximo a dor do próximo”, declarou.
Nos trabalhos realizados voluntariamente na Igreja Católica de Orleans, Lionete foi ministra extraordinária da comunhão, é coordenadora do dízimo na Matriz e do Conselho Pastoral Comunitário (CPC) do Bairro Jardim Carolina.
SOBRE A PESQUISA
A Guarujá FM e o Portal Ligado no Sul consideram importante enaltecer as mulheres que fazem a diferença em nossa sociedade. Com este intuito, lançaram a pesquisa “Mulheres mais Influentes de Orleans”.
Através dela, os ouvintes e internautas puderam indicar, por meio de pesquisa disponibilizada na internet, mulheres que se destacam em Orleans, visando enaltecer suas histórias de vida e trajetórias profissionais.
As mais citadas foram homenageadas no especial Agora é que São Elas, e participarão de entrevistas na 92.9 FM, com divulgação também no Portal Ligado no Sul.