Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Comerciante de destaque Rosângela Coan Lole é eleita uma das “Mulheres mais Influentes de Orleans”

Pesquisa elegeu as mulheres de maior destaque na cidade

Por Cristian Veronez08/04/2022 09h13

Foto: Robson Debiasi Fotografia

A Guarujá FM e o Portal Ligado no Sul consideram importante enaltecer as mulheres que fazem a diferença em nossa sociedade. Com este intuito, a emissora lançou a pesquisa  “ Mulheres mais Influentes de Orleans”. Através dela, os ouvintes e internautas puderam indicar, por meio de pesquisa disponibilizada na internet, mulheres que se destacaram na cidade, visando enaltecer suas histórias de vida e trajetórias profissionais. A comerciante e empresária Rosângela Coan Lole está entre as escolhidas.

“É de extrema importância fazer com que as mulheres tomem consciência do seu valor na sociedade. Fiquei muito lisonjeada com a homenagem que recebi. Agradeço a Guarujá FM e ao Portal Ligado no Sul, e a todas as pessoas que me elegeram como mulher influente em Orleans”, declarou Rosângela. 

Determinada desde criança, Rosângela sonhava em ter sua própria loja de móveis e eletrodomésticos. Desde os seus 14 anos trabalhou para realizar o grande sonho. Iniciou sua jornada de trabalho em um escritório de contabilidade, onde trabalhou aproximadamente dois anos. Aos 16 anos foi contratada na empresa Lojas Zomer, onde atuou no setor de contabilidade por 13 anos. Em 1987  com o apoio incondicional do esposo Pedro Lole, resolveu deixar seu emprego e iniciar sua empresa, a LCL. 

Atualmente, a LCL possui um centro de distribuição, 11 filiais e dois e-commerce em diferentes segmentos – Design, Planejados, Móveis e Eletro, Home e Casa LCL. O sonho genuíno de criança, se tornou uma das maiores redes de lojas de Santa Catarina, contando com uma equipe de aproximadamente 170 colaboradores. 

Parabéns Rosângela, por ser essa mulher inspiradora e exemplo nos ramos empresarial e do comércio, motivos estes que levaram o público da Guarujá FM a escolhê-la como uma das “Mulheres do Ano”.

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS