Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Administradora de destaque Carolina Quarezemin é eleita uma das Mulheres mais Influentes de Orleans

Pesquisa elegeu as mulheres com maior poder de influência na cidade de Orleans

Por Cristian Veronez04/04/2022 10h20

Foto: Robson Debiasi

A Guarujá FM e o Portal Ligado no Sul consideram importante destacar as mulheres que fazem a diferença em nossa sociedade. Com este intuito, a emissora lançou a pesquisa “Mulheres do Ano”. Através dela, os ouvintes e internautas puderam indicar, por meio de pesquisa disponibilizada na internet, mulheres que se destacaram em Orleans, visando enaltecer suas histórias de vida, trajetórias profissionais e incentivar mais mulheres a enfrentarem os desafios do dia a dia. Entre as mais citadas está a administradora e sócia-proprietária da Retífica Quarezemin, Carolina Quarezemin Tavares Schambeck.

“Para mim foi uma honra estar entre as mais citadas na arguição e poder participar desse evento que inclusive homenageou duas pessoas que foram minhas professoras. Agradeço a minha família que sempre me apoia nos meus projetos e a Guarujá FM que é sempre muito atuante e inovadora na comunicação”, relatou Carolina em entrevista à emissora de rádio.

Carolina é natural de Florianópolis, mas há muitos anos reside e trabalha em Orleans, é casada com  Fábio de Moraes Schambeck, e é mãe da Cecília. Ela tem a essência de mulher lutadora e sabe onde quer chegar. “Sou apaixonada pela minha família, amo estudar, adoro ler, ajudar as pessoas, gosto de estar entre amigos, corro atrás dos meus objetivos, luto pela igualdade entre as pessoas”, declarou a administradora. 

Formada em Administração de Empresas e Pós-Graduada em Ciências dos Saberes da Educação e também em Gestão Empresarial, Carolina trabalhou na empresa Retífica Quarezemin por 23 anos, é diretora Comercial da Associação Comercial e Industrial de Orleans (ACIO) e por três anos foi Coordenadora do Núcleo da Mulher de Orleans. Além dessas funções ela também integra a diretoria do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (COMDEMA), por três anos consecutivos foi homenageada por estar entre os três profissionais que mais se profissionalizaram na cidade e atualmente cursa o Programa de Gestão e Vivência Empresarial (PGVE) e no último mês de fevereiro concluiu a Formação Internacional de Coaching Integral Sistêmico. 

Parabéns Carolina, por ser essa mulher guerreira e exemplo nas áreas da administração e gestão empresarial,  motivos estes que levaram o público da Guarujá FM a escolhê-la como uma das “Mulheres Mais Influentes de Orleans.”

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS