Idosa fica ferida em capotamento no bairro Ana Maria, em Criciúma

Na noite desta quarta-feira (13), uma idosa ficou ferida após um capotamento no bairro Ana Maria, em Criciúma. O acidente ocorreu por volta das 21h43, na Rua Rainha da Paz, envolvendo dois automóveis.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, a vítima era a condutora de um dos veículos, que ficou capotado, apoiado sobre o teto. Ela foi encontrada no interior do carro, consciente, porém com sinais vitais alterados devido à hipertensão.
A idosa, que não estava presa às ferragens, foi orientada por populares a permanecer no veículo até a chegada do socorro. Após avaliação, foi retirada com auxílio de uma maca rígida. O médico da Unidade de Suporte Avançado (USA 01) também esteve no local, atendendo outra vítima envolvida no acidente.
A condutora apresentava um corte na região do supercílio direito e foi estabilizada antes de ser encaminhada ao Hospital São José.