Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Atenção: Trânsito é interditado em avenidas de Siderópolis para montagem da 24ª Festa do Colono

Por Ligado no Sul07/08/2025 08h00
Foto/Divulgação

Desde as 7h desta quinta-feira (7), a Avenida Municipal, localizada em frente à Piazza Nova Belluno e que segue em direção ao bairro Rio Fiorita, está interditada para a montagem da estrutura da 24ª Festa do Colono de Siderópolis.

Além dela, a Avenida 19 de Dezembro e parte da Avenida Dom Orione também tiveram o trânsito interrompido pelo mesmo motivo. A festa começa na sexta-feira (8) e seguirá durante todo o fim de semana.

No local, estão sendo instaladas a Feira Multissetorial, o engenho, a Praça Gastronômica, além da estrutura de palco e camarote para os artistas que se apresentarão durante o evento.

A empresa Todah Eventos, vencedora da licitação para organizar os festejos, iniciou a montagem há duas semanas e segue nos preparativos para receber o público com segurança e conforto.

Ajardinamento

A Piazza Nova Belluno ainda recebeu um toque especial nos canteiros. Os colaboradores da Fundação do Meio Ambiente de Siderópolis (Famsid) e da Secretaria de Agricultura, realizaram o plantio de flores e arbustos nos canteiros da praça e das ruas ao redor. As 11 lixeiras do local foram substituídas para manutenção e ainda foram instaladas novas, totalizando 15 na atual estrutura.

A 24ª edição da Festa do Colono contará com olimpíadas rurais, desfile das comunidades e famílias, baile da melhor idade, atrações musicais, culturais e religiosas, todas com acesso gratuito, além de três shows nacionais: Armandinho, Bruna Viola e Tchê Barbaridade.

Programação:

Sexta-feira – 8 de agosto

13h | Baile da Melhor Idade com a Banda Pais & Filhos

18h | Apresentações artísticas das escolas

19h30 | Show com Héck Laurindo e Banda

21h15 | Ato oficial de abertura da 24ª Festa do Colono

22h | Show com Jonas & Thiago

00h | Nacional com Armandinho

Sábado – 9 de agosto

9h | Santa Missa na Piazza Nova Belluno

11h30 | Início da programação das Olimpíadas Rurais

11h30 | Apresentação do Grupo de Cantores Bellunesi

13h | Show com Gelsinho

14h30 | Apresentação das escolas de ballet Sempre Ativa e Mussette

16h30 | Show com grupo Estylo da Gente

18h30 | Show com Léo Marques & Os Guri

20h30 | Show com a Banda Mr. Jack

22h30 | Show com Neguinho

00h30 | Show nacional com Bruna da Viola

Domingo – 10 de agosto

9h | Desfile cultural da 24ª Festa do Colono

12h | Show com Grupo Trem de Ferro

14h30 | Show com Belluno Blues

16h30 | Show com Bruninho & Shipe

18h30 | Show com Luís Henrique e Banda

20h30 | Encerramento oficial da 24ª Festa do Colono

21h | Show nacional com Tchê Barbaridade

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS