Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Tentativa de feminicídio mobiliza polícia em Cocal do Sul; três pessoas ficam feridas

Por Ligado no Sul09/05/2025 08h30
Foto/PMSC

Uma ocorrência grave de tentativa de homicídio e feminicídio mobilizou a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e o SAMU na madrugada desta quinta-feira (8) em Cocal do Sul. O caso aconteceu por volta das 2h na Rua Antônio Marcelino, no bairro Horizonte.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de vias de fato e, ao chegar ao local, encontrou duas pessoas feridas na via pública: um homem de 38 anos com um ferimento profundo no tórax e uma mulher de 44 anos com um corte no braço.

Dentro da residência havia uma terceira pessoa, um  homem de 44 anos, caído na garagem com múltiplos ferimentos pelo corpo. Próximo a ele, havia uma faca ensanguentada. De acordo com os policiais, o homem demonstrou agressividade ao notar a chegada da guarnição, sendo necessário solicitar apoio de outra equipe de um município vizinho para contê-lo.

As três pessoas feridas receberam atendimento do Corpo de Bombeiros e do SAMU e foram encaminhadas ao Hospital São José, em Criciúma.

Conforme o relato das vítimas à PM, o homem de 44 anos teria invadido a residência durante a madrugada, arrombando a porta e atacando a mulher com uma faca. O outro homem presente no local tentou intervir, sendo também atingido, mas conseguiu reagir utilizando uma segunda faca, com a qual golpeou o agressor diversas vezes.

A Polícia Militar apreendeu as duas armas brancas utilizadas na agressão. O local foi isolado para os trabalhos da Polícia Científica, e todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Criciúma para os procedimentos legais.

A Polícia Civil segue investigando o caso, que inicialmente está sendo tratado como tentativa de feminicídio e lesão corporal grave.

 

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS