Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Polícia apreende 47 quilos de skunk em operação entre Imbituba e Garopaba

Por Ligado no Sul28/08/2025 08h00
Fotos/PMSC

Na manhã desta quarta-feira (27), policiais do 34º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreenderam 47 quilos de skunk durante uma ocorrência registrada entre os municípios de Imbituba e Garopaba.

A guarnição recebeu informações de que um veículo teria entrado no bairro Campo D’una transportando grande volume de drogas. Durante as buscas, o carro foi localizado estacionado e, ao se aproximarem, os policiais perceberam o forte odor característico do entorpecente. O automóvel estava com a janela quebrada, o que permitiu acesso ao interior. No bagageiro, foram encontrados os 47 quilos de skunk. O motorista, no entanto, não foi localizado.

Em seguida, novas informações apontaram que outro veículo estaria envolvido na ação criminosa. Nas rondas, os policiais visualizaram o carro suspeito e abordaram dois ocupantes. Com eles, foi apreendida a chave do automóvel usado para o transporte da droga, confirmada em teste. Também foram localizados quatro celulares e um notebook.

A PRF relatou que, momentos antes, havia tentado abordar o veículo carregado com os entorpecentes na BR-101, no km 280. O condutor desobedeceu à ordem de parada e fugiu em alta velocidade, colocando em risco outros motoristas da rodovia.

Diante das evidências, os dois homens foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Eles passaram por avaliação médica e, em seguida, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Laguna, junto com os veículos, os entorpecentes e os materiais apreendidos, para os procedimentos legais.

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS