Perseguição policial termina com prisão por tráfico em Grão-Pará
Três pessoas foram detidas após fuga e apreensão de drogas na SC-370

Na tarde deste sábado (31), uma perseguição policial terminou com dois homens presos e um adolescente apreendido por tráfico de drogas, em Grão-Pará. A ação envolveu equipes da Polícia Militar de Braço do Norte, Grão-Pará e Rio Fortuna.
A ocorrência começou no bairro União, em Braço do Norte. Durante uma ronda, os policiais tentaram abordar um carro suspeito, mas o motorista fugiu em alta velocidade pela SC-370, em direção a Grão-Pará.
Durante a fuga, os ocupantes do carro jogaram pacotes pela janela. O cerco policial foi finalizado já na entrada de Grão-Pará, onde o veículo foi parado. Dentro dele, os policiais encontraram 25,4 gramas de maconha, R$ 824 em dinheiro e um celular.
Depois, os policiais voltaram ao local onde os pacotes foram jogados e encontraram mais 49,6 gramas de maconha e 2,4 gramas de cocaína.
O carro foi apreendido por infrações de trânsito e por ter sido usado no crime. Os suspeitos e os materiais apreendidos foram levados à Central de Plantão Policial de Tubarão.