Mãe denuncia agressão contra filha em creche de Capivari de Baixo

Uma mãe de Capivari de Baixo registrou denúncia de agressão contra sua filha, em uma creche da cidade. A denúncia foi inicialmente compartilhada pela mulher em redes sociais, chamando atenção da comunidade para o caso.
Segundo a mãe, a criança apresentou marcas corporais suspeitas após sair da instituição, o que motivou a família a registrar boletim de ocorrência. Ela relatou que, na última sexta-feira, 22, a filha já havia apresentado arranhões, e qe ela pensou ter sido resultado de alguma queda. Já nesta segunda-feira, 25, entretanto, as marcas na região das nádegas indicaram que o suposto abuso teria ocorrido durante o período em que a criança estava sob a responsabilidade da creche.
Em seu relato, a mãe conta que ao questionar a diretora, ela acabou não dando importância para a situação: “A diretora fez pouco caso da situação e tentou minimizar o que aconteceu, dizendo que não teria sido ninguém da creche e que essas marcas poderiam ter sido causadas em casa. Mas minha filha chegou direto da creche, foi para o banho e as marcas já estavam visíveis”.
Ela reforçou que busca justiça e medidas efetivas para proteger não apenas sua filha, mas outras crianças que possam estar em situação de risco. “Eu nunca achei que poderia passar por isso, eu quero que a justiça seja feita. Está sendo muito difícil pra mim”, relatou visivelmente abalada.
Até o momento, a secretaria de educação de Capivari de Baixo não se manifestou oficialmente sobre o caso.