Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

WhatsApp lança ferramenta que permite conversar consigo mesmo

Por Ligado no Sul29/11/2022 08h00
Foto/Reprodução

O WhatsApp agora permite que você converse consigo mesmo.

A estratégia do WhatsApp é implementar uma ferramenta que os usuários de todo o mundo pedem. Pode parecer algo simples, mas as pessoas gostariam de mandar mensagem para si mesma, seja como uma lista de tarefas, links para ler depois, entre outros.

O que podemos aprender com isso? A escutar o feedback da clientela.

Como conversar com você mesmo no WhatsApp?

1 – Na tela inicial, clique no ícone no canto direito

2 – Se o seu app estiver atualizado, o seu contato já vai aparecer no topo da lista de contato

3 – Basta clicar no seu nome para enviar mensagem

ALÉM DISSO, OUTRA FUNÇÃO DO WHATSAPP PODE IMPEDIR ROUBO DE CONTA

O WhatsApp tem se tornado alvo de criminosos. Eles roubam a conta de usuários e interagem com os contatos como se você fosse o dono do número. Em alguns casos, enviam mensagens pedindo dinheiro emprestado, em outros dizem estar vendendo algum produto.

A ação virou um problema não apenas para os clientes do app, mas para a empresa também. Por exemplo, a Meta — dona do aplicativo — já foi condenada, algumas vezes, pela Justiça a ressarcir as vítimas que passaram por esse tipo de situação.

Mas não apenas. Garantir a segurança do serviço faz parte da Agenda ESG, mais precisamente na sigla S, em que destaca a privacidade e proteção de dados dos usuários.

O aplicativo de mensageria também vai ganhar uma carga extra de segurança — além da verificação de duas etapas — para dificultar o roubo da conta.

A informação foi divulgada pelo site WABetaInfo.

Conforme divulgado, funcionaria assim: quando um usuário — seja você ou não — tentar fazer um login em outro aparelho, receberia uma mensagem de alerta no smartphone convencional perguntando se você estaria de acordo.

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS