Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Vereadores de Orleans apreciam e votam Projeto de Lei Complementar e Requerimentos

A sessão ordinária desta segunda-feira, dia 18, foi realizada sob a presidência do vereador Pedro João Orbem (MDB).

Por Cristian Veronez19/04/2022 19h45
Foto: Carlos Della Justina

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Orleans foi realizada nesta segunda-feira, dia 18, sob a presidência do vereador Pedro João Orbem (MDB). 

No Grande Expediente, fizeram uso da tribuna os seguintes vereadores: Osvaldo Cruzetta (PP), Marlise Zomer (PSDB), Paulo Canever (PP), Valter Orbem (PSD), Dovagner Baschirotto (MDB), Gabriel Bianco (MDB), Euclides Pilon (PSDB) e Mirele Debiasi (PSDB).

Ordem do Dia

Projeto de Lei Complementar nº 1/2022, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a ampliação do perímetro urbano e delimitação do núcleo urbano do bairro Corridas e dá outras providencias. Aprovado por seis votos e cinco. Votaram a favor: Dovagner Baschirotto, Gabriel Bianco, Marlise Zomer, Mirele Debiasi, Pedro João Orbem e Valter Orbem. Votaram contra: Euclides Pilon, Maiara Dalponte Martins, Osvaldo Cruzetta, Paulo Canever e Rodinei Pereira.

Requerimento nº 3/2022, de autoria do vereador Valter Orbem, para que seja enviado requerimento ao Executivo para que, por meio de uma explicação referente à argumentação dada pelo vereador Gabriel Bianco, líder do Governo na sessão do dia 11, uma vez que a argumentação do vereador é contrária ao Ofício de Resposta nº 49/2022, remetido a este Poder Legislativo pela Prefeitura”. Rejeitado por seis votos a quatro.

Requerimento nº 4/2022, de autoria do vereador Euclides Pilon, para que o Legislativo envie ao chefe do Poder Executivo Municipal, questionando se existe a possibilidade da criação de um Programa de Apoio à Formação Médica”. Aprovado por unanimidade.

Confira abaixo o vídeo da reunião!

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS