Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Urussanga: Serrinha terá trânsito interrompido a partir desta segunda-feira

A previsão é de que o serviço seja concluído em três ou quatro dias, se não houver chuva no período.

Por Graziela Gislon18/09/2022 06h40
Foto/PMU

A Estrada Municipal UR 07 em Urussanga, conhecida como a Serrinha de Santana, estará fechada a partir de amanhã, segunda-feira, dia 19, das 7h às 16h30 para os trabalhos de recuperação de um trecho da via, que foi afetado pelas chuvas, em maio deste ano. “Quedas de barreiras foram registradas no trecho naquela época, e mesmo com o trânsito liberado, sabemos do risco no local e por isso esse trabalho será feito. Colocaremos pedras na encosta danificada, para reforçar a estrutura e segurança e assim evitar novos deslizamentos”, explica o Secretário de Obras de Urussanga, Jucemar Sangaletti.

A previsão é de que o serviço seja concluído em três ou quatro dias, se não houver chuva no período. “Fecharemos a Serrinha enquanto tivermos homens e máquinas na pista, para garantir a segurança de trabalhadores e motoristas, mas nos horários em que não houver trabalho sendo realizado, o tráfego poderá ocorrer normalmente no local. Pedimos a compreensão das pessoas para que utilizem as vias alternativas. O transtorno é necessário, para que a melhoria seja feita e novos danos sejam evitados”, finaliza o secretário. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS