Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Siderópolis: Secretaria de Educação divulga chamada emergencial

As inscrições para o processo emergencial serão recebidas até as 12h de hoje. 

Por Ligado no Sul08/02/2023 09h15
Foto/Divulgação

A Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura do Município de Siderópolis torna público, pelo presente Edital 001/2023, as normas para chamamento público em caráter emergencial, para contratação de professores em regime temporário, até o final do ano letivo de 2023, conforme no referido Edital, no site: sideropolis.sc.gov.br.

As inscrições para o processo emergencial serão recebidas até as 12h de hoje.

Em entrevista nesta manhã, dia 8, o Secretário de Educação Méricles Rossa deu mais detalhes sobre o assunto.

De acordo com o Edital, o chamamento está sendo realizado por conta do esgotamento da listagem de professores classificados no processo Seletivo ACT. Com a proximidade do início do ano letivo e não havendo tempo hábil para a realização de processos seletivos, está sendo realizada a chamada emergencial para as vagas de professor de Inglês, Italiano, Arte, Educação Física, Literatura Infantil, Geografia, Ciências, Português, Biologia, Física, Química, Sociologia e auxiliar de ensino.

“Lançamos o edital Chamada Pública, e os mesmos professores que por algum motivo não foram aprovados no processo seletivo pode participar do edital. O edital é aberto para toda região, tendo os documentos necessários de comprovação do curso que se formou tem todo o direito de participar desta chamada pública”.

Confira o Edital completo que consta todas as fases para a seleção:  https://www.sideropolis.sc.gov.br/edital-de-chamada-publica-emergencial/

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS