Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

JEUR 2022: jogos escolares iniciam no dia 31 de outubro, em Urussanga

Oito escolas e cerca de 700 estudantes devem participar do JEUR 2022

Por Ligado no Sul23/10/2022 06h27
Foto/Arquivo PMU

Coração e expectativa a mil para os Jogos Escolares de Urussanga – JEUR 2022. As competições, que mobilizarão oito escolas e cerca de 700 estudantes, já tem data marcada e serão realizadas de 31 de outubro a 4 de novembro. Serão cinco modalidades: futsal, handebol, voleibol, xadrez e tênis de mesa, disputadas nas categorias de 8 a 10, 11 a 13, e 14 a 16 anos, divididas em feminino e masculino.

“O JEUR é, sem dúvida, o maior evento esportivo municipal, envolvendo quase todas as escolas do município. Essa edição conta com uma novidade, que é a participação dos pequenos de 8 a 10 anos, algo que não tivemos em outras edições. Serão oito escolas de Urussanga, e em torno de 700 estudantes de 8 a 16 anos envolvidos neste grande evento”, destaca o diretor municipal de esportes, Agnaldo Rodrigues, o Japa.

Cabe destacar, que o JEUR 2022 irá credenciar as escolas campeãs das modalidades e categorias para representar Urussanga na disputa dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC), em 2023.

Confira as datas e locais das competições do Jeur 2022:

Handebol – Ginásio Centenário – 31/10 (segunda)
Voleibol – Ginásio Caetano Bez Batti– 01/11 (terça)
Xadrez – Sala de Reunião Social 01/11 (terça)
Tênis de Mesa – Ginásio Centenário – 01/11 (terça)
Futsal – Ginásio Centenário – 3 e 4/11 (quinta e sexta)

Todas as competições serão realizadas das 8h às 16 horas e estarão abertas ao público que quiser acompanhar e torcer pelas equipes e atletas.

Escolas Participantes

Está confirmada a participação das escolas: Lucas Bez Batti (Santana); Lydio de Brida (Nova Itália); Caetano Bez Batti (Estação); Antonieta Quintanilha de Andrade (Rio América); Rosalino de Nez (Palmeira do Meio); Vincenzo De Villa (De Villa); Barão do Rio Branco (Centro); e Colégio Monsenhor (Centro).

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS