Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Homem é detido em Criciúma por porte ilegal de arma e munições de uso restrito

Por Ligado no Sul21/08/2025 09h00
Foto/Reprodução PMSC

A Polícia Militar prendeu, na noite desta quarta-feira (20), um homem de 42 anos por porte ilegal de arma de fogo e munições de uso restrito. O caso aconteceu por volta das 19h40, na Avenida Centenário, em frente à Praça da Chaminé.

De acordo com a PM, as guarnições receberam a informação de que o condutor de uma caminhonete estaria armado. O veículo, uma Toyota Hilux branca, foi localizado e abordado.

Dentro do carro, os policiais encontraram uma pistola calibre 9 mm municiada e acondicionada em coldre, além de dois carregadores, contendo 13 e 17 munições, e uma munição ponta oca avulsa dentro de uma mochila.

O condutor apresentou registro como CAC (Caçador, Atirador e Colecionador) e afirmou que possuía autorização para ter a arma. No entanto, ele não portava a guia de tráfego necessária para transportar o armamento fora de sua residência ou de um clube de tiro.

Diante da irregularidade, a ocorrência foi configurada como porte ilegal de arma de fogo e munições de uso restrito. A arma, os carregadores e as munições foram apreendidos, e o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS