Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Detran-SC convoca proprietários para regularizar veículos apreendidos em Laguna antes que sejam leiloados

Por Ligado no Sul05/03/2025 11h30
Foto/Reprodução

O Departamento Estadual de Trânsito de Santa Catarina (Detran-SC) convocou proprietários de veículos apreendidos em Laguna para regularização até o dia 25 de maio. Caso contrário, os automóveis serão encaminhados para leilão, conforme edital publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) no último dia 25.

A regularização deve ser feita junto à autoridade de trânsito local, que autorizará a retirada do veículo do pátio de apreensão. Para isso, o proprietário ou seu procurador precisa quitar os débitos de remoção e estadia. O pátio conveniado de Laguna está localizado na Avenida Desembargador Norberto Ulysséa Ungaretti, nº 897, no bairro Barbacena.

Os interessados podem consultar a lista completa de veículos no edital e seguir as orientações para evitar a perda do bem.

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS