Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Atenção motoristas da BR-101 Sul/SC

Tráfego de veículos segue desviado para antiga ponte de Laguna

Por Cristian Veronez14/10/2022 09h43
Foto: Comunicação/CCR ViaCosteira

A CCR ViaCosteira informa que o tráfego de veículos na região da Ponte Anita Garibaldi, entre os kms 312 e 315 da BR-101 Sul, no sentido Porto Alegre, segue sendo desviado para a antiga ponte (Cabeçuda), localizada na mesma região, em Laguna (SC). Já no sentido inverso (Florianópolis), o trânsito continua fluindo em meia pista, sem alteração do trajeto em nenhum momento do dia.

Todos os locais estão devidamente sinalizados, com reforço de equipes de apoio 24 horas, e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) é a responsável pela triagem dos veículos nas áreas de aproximação do desvio. PRF e CCR reforçam o alerta aos motoristas para que reduzam a velocidade e redobrem a atenção ao trafegar pela região das pontes.

E na medida do possível, pedem que os motoristas planejem suas passagens pela região, uma vez que o tráfego pode apresentar morosidade por conta do fluxo mais intenso em horários próximos do início das manhãs e final do dia.

O desvio vai se estender pelos próximos dias para que as equipes de engenharia possam seguir com os serviços de monitoramento de alta precisão para medições técnicas especializadas, além da execução de trabalhos localizados de manutenção das estruturas abaixo do nível das vias. O objetivo é continuar garantindo as condições de conservação das estruturas da ponte, e especialmente, da segurança dos usuários.

O projeto de sinalização do desvio foi construído em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal e aprovado pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) que acompanha os serviços initerruptamente.

Mais informações sobre condições de tráfego pelo pelo Whatssap (48) 3211-3130 e/ou 0800 255 5550.

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS