Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Atletas de Orleans conquistam medalhas na Copa Santa Catarina de Taekwondo 2025

Por Ligado no Sul18/08/2025 11h28
Foto/Assessoria de Imprensa – PMO

A equipe de Taekwondo de Orleans participou da Copa Santa Catarina de Taekwondo 2025, realizada na cidade de Jaraguá do Sul entre os dias 15, 16 e 17 de agosto, e trouxe para casa grandes conquistas em diversas categorias.

Foram 12 atletas representando o município, que competiram em diferentes faixas etárias e níveis de experiência, obtendo resultados expressivos:

Resultados individuais

  • Miguel Baggio – Infantil Intermediário até 30kg – 4º lugar
  • Henrique Niero – Infantil Iniciante até 40kg – 1º lugar
  • Antônio Caetano – Infantil Avançado 2 até 30kg – 2º lugar
  • Henzo Lopes – Infantil Avançado 1 – 2º lugar
  • Pietra Alberton – Cadete Avançado 1 até 37kg – 2º lugar
  • Sofia Teodoro – Cadete Iniciante até 51kg – 1º lugar
  • Isabella Dias – Cadete Iniciante até 51kg – 2º lugar
  • Brayan Medeiros – Cadete Avançado até 53kg – 3º lugar
  • Alexandre Salvador – Juvenil Intermediário até 63kg – 3º lugar
  • Douglas Alves – Adulto Iniciante acima de 80kg – 2º lugar
  • Renan Alves – Adulto Avançado 1 até 80kg – 2º lugar
  • Mestre Luiz Paulo Campos – Master 4 até 87kg – 1º lugar

Além das medalhas, a equipe mostrou união, disciplina e determinação, valores fundamentais no esporte e no desenvolvimento dos jovens atletas.

Comissão técnica

  • Técnicos: Mestre Luiz Campos e Débora Wolf
  • Auxiliares: João Caetano, Chrys Lopes e Renan Alves
  • Apoio: DME – Departamento Municipal de Esportes

O secretário de Esportes de Orleans, Eduardo da Silva Rosa, acompanhou a delegação e destacou a importância do desempenho: “É um orgulho ver nossos atletas representando tão bem a cidade em uma competição estadual desse nível. Cada conquista é fruto de muito esforço, dedicação e do trabalho sério que vem sendo realizado pela comissão técnica. Orleans tem talentos incríveis no esporte, e o nosso papel é incentivar, apoiar e criar oportunidades para que eles sigam conquistando grandes resultados.”

A Prefeitura de Orleans, por meio do Departamento Municipal de Esportes, parabenizou toda a equipe e reforçou o compromisso em apoiar e incentivar as modalidades esportivas no município.

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS