Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Primavera dos Museus: Exposição “Rio Acima” chega ao Museu ao Ar Livre Princesa Isabel

Por Ligado no Sul03/09/2025 14h03
Fotos/Divulgação

Abre nesta quarta-feira, dia 3, às 16h30, no Museu ao Ar Livre Princesa Isabel, em Orleans, a exposição “Rio Acima”, do artista visual Leandro Jung. A mostra propõe uma travessia poética e política pelos caminhos da mineração, da contaminação e da extração, mas também pela memória, pelo cuidado e pela paisagem que resistem e encantam.

A visitação segue até o dia 30 de setembro. A entrada é gratuita. A proposta, que tem curadoria de William Marcos Machado, cria pontes entre o simbólico e o vivido, reunindo arte, território e história.

A exposição é uma proposta aprovado no Edital Circuito Catarinense de Cultura, com recursos da Política Nacional Aldir Blanc, por meio da Fundação Catarinense de Cultura, do Governo do Estado de Santa Catarina e do Ministério da Cultura, e com o apoio cultural do Unibave e do Museu ao Ar Livre.

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS