Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Acidente entre dois carros deixa duas mulheres feridas em Criciúma

Por Ligado no Sul13/09/2026 09h00
Fotos/CBMSC

Duas mulheres ficaram feridas após um acidente de trânsito entre um Hyundai HB20 e um Jeep Compass na noite de sábado (12), na Rua Joaquim Nabuco, no bairro Michel, em Criciúma. A ocorrência foi registrada por volta das 21h43.

Segundo o Corpo de Bombeiros, no HB20, a condutora, de 23 anos, estava consciente e orientada, mas relatava dores na região do pescoço. Ela precisou ser retirada do veículo com o auxílio de uma maca e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Próspera.

A passageira do mesmo carro, de 45 anos, também estava consciente e orientada. Ela reclamava de dores no pé direito e foi retirada do veículo pelos socorristas, sendo encaminhada à mesma unidade de saúde.

No Jeep Compass estavam duas mulheres, de 20 e 52 anos. Ambas já estavam fora do veículo, sentadas em uma escadaria, sem ferimentos aparentes e com os sinais vitais normais. Elas assinaram o termo de dispensa de transporte e permaneceram no local.

Após o atendimento às vítimas, os bombeiros realizaram o isolamento das baterias dos dois veículos e utilizaram argamassa para conter um vazamento de óleo na pista.

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS