Projeto Bem Gestar promove encontro sobre cuidados com o recém-nascido em Orleans
Iniciativa da Fundação Hospitalar Santa Otília busca levar informação e acolhimento às futuras mães por meio de encontros com especialistas da área materno-infantil
A Fundação Hospitalar Santa Otília, em Orleans, realiza no dia 19 de agosto mais um encontro do projeto Bem Gestar, iniciativa voltada para orientar gestantes e famílias sobre os cuidados durante a gestação e os primeiros momentos após o nascimento do bebê.
O encontro terá como tema “Cuidados com o Recém-Nascido” e será realizado às 19h, no salão de reuniões da Fundação Hospitalar Santa Otília.
A programação contará com a participação da médica pediatra Dra. Graziela Nasario da Rosa Aragona e da enfermeira obstetra Lidiane Becker, que irão abordar orientações importantes sobre os primeiros cuidados com o bebê, saúde e rotina do recém-nascido.
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo telefone (48) 99947-6412.


