Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Motociclista morre após bater contra carro e ser arremessado em Criciúma

Por Ligado no Sul19/07/2026 10h00
Foto/Ilustrativa

Um motociclista morreu após um acidente de trânsito na tarde deste sábado (18), no bairro Morro Estevão, em Criciúma. A colisão aconteceu na Rua Pedro Dal Toé, por volta das 12h28.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu um carro e uma motocicleta. Após a batida, o motociclista foi arremessado e acabou atingindo uma placa de sinalização. Ele foi encontrado caído às margens da via, a cerca de 30 metros do carro.

A vítima estava inconsciente, apresentava sangramento na cabeça e vários ferimentos pelo corpo. A motocicleta foi encontrada em uma ribanceira, a aproximadamente 15 metros do local onde o homem estava.

Os bombeiros constataram que o motociclista não apresentava sinais vitais e iniciaram os procedimentos de reanimação. Na sequência, ele foi levado ao Hospital São José, mas permaneceu sem sinais vitais.

A condutora do carro estava consciente e não apresentava ferimentos aparentes. Ela permaneceu no local e não precisou de atendimento médico.

A Polícia Militar assumiu a ocorrência e ficou responsável pelos procedimentos no local.

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS