Mulher é presa após invadir casa e agredir moradora em Orleans
Uma mulher de 38 anos foi presa na noite desta terça-feira (23) após invadir uma residência e agredir a moradora no bairro Santista, em Orleans.
Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 56 anos, relatou que a suspeita entrou em sua casa sem autorização e passou a proferir ofensas. Durante o desentendimento, a mulher teria arranhado a vítima no peito e no pescoço, causando lesões leves.
Após atender a ocorrência, os policiais realizaram buscas, mas inicialmente não localizaram a suspeita. Mais tarde, a vítima informou o paradeiro da autora, que foi encontrada pela guarnição.
Diante dos fatos, a mulher foi detida e encaminhada, juntamente com a vítima, à Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.
