Obras causam bloqueio em acesso da BR-101 em Pescaria Brava
Concessionária realiza obras de implantação de via marginal entre os km 320 e 324
Motoristas que trafegam pela BR-101 Sul devem ficar atentos nesta terça-feira (19). Desde o início da manhã, a alça de saída localizada no km 323, em Pescaria Brava, no sentido Norte, está interditada devido às obras de implantação da via marginal entre os quilômetros 320 e 324 da rodovia.
Segundo a ViaCosteira, concessionária responsável pela BR-101, a interdição deve permanecer durante todo o dia. O trecho conta com sinalização reforçada para orientar os condutores, mas a recomendação é para que os motoristas redobrem a atenção e respeitem as indicações no local.
A concessionária também informou que o cronograma das obras é dinâmico e poderá sofrer alterações conforme as condições climáticas. Em caso de chuva ou mau tempo, os serviços poderão ser reprogramados.
