Polícia Militar recupera televisão furtada e prende dois homens em Tubarão
A Polícia Militar recuperou uma televisão furtada e prendeu dois homens, de 38 e 67 anos, nesta quarta-feira (13), no bairro São João Margem Esquerda, em Tubarão.
A ação teve início após policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar identificarem um veículo que teria sido utilizado em um furto a residência registrado no último dia 11, no bairro Dehon. Durante a abordagem, os ocupantes foram questionados sobre o crime, e um deles admitiu ter adquirido um televisor por um valor abaixo do mercado.
Na sequência, a guarnição se deslocou até a residência de um dos suspeitos, onde o aparelho foi entregue. Após a verificação dos dados técnicos, os policiais confirmaram que se tratava do objeto furtado. Imagens de monitoramento também comprovaram a presença do veículo na cena do crime.
Diante da situação, os dois homens foram presos e encaminhados, juntamente com o televisor recuperado e o veículo utilizado, à Central de Polícia Civil para os procedimentos legais por receptação.
