Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Unibave abre inscrições para bolsas de estudo com recursos da Prefeitura de Orleans nesta quarta-feira

Por Ligado no Sul21/04/2026 11h00
Foto/Unibave

Acadêmicos residentes em Orleans e que estudam no Centro Universitário Barriga Verde (Unibave) podem se inscrever para o processo de concessão de bolsas para o primeiro semestre de 2026 que inicia nesta quarta-feira, dia 22 de abril. A iniciativa é realizada com recursos da Prefeitura de Orleans e busca ampliar o acesso ao ensino superior para a comunidade local. As bolsas ofertadas garantem, no mínimo, 30% de desconto no valor das mensalidades.

Conforme o edital, 90% são destinadas a estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica e 10% a pessoas com deficiência. Entre os criterios estabelecidos estão a necessário de residir em Orleans há pelo menos três anos, estar matriculado no Unibave no primeiro semestre 2026, possuir renda familiar de até quatro salários mínimos por pessoa, além de não ser beneficiado por outra bolsa de estudos.

O período de inscrição segue até 6 de maio, e os interessados devem entregar a documentação presencialmente na Central de Atendimento ao Estudante (CATE) do Unibave, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 21h30. O resultado do processo seletivo está previsto para ser divulgado até o dia 15 de maio de 2026.
Os detalhes estão no edital, com todas as orientações e lista de documentos necessários, estão disponível no site do Unibave.com.br.

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS