Vítima sofreu ferimentos na mão e na perna e não soube informar de onde partiu o tiro
Vítima sofreu ferimentos na mão e na perna e não soube informar de onde partiu o tiro
Na tarde deste domingo (5), um homem deu entrada em um hospital após ser atingido por disparo de arma de fogo durante uma trilha de motocicleta em uma área de mata, na localidade de Lajeado, em Lauro Müller.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que realizava a trilha quando ouviu um barulho e, em seguida, percebeu que havia sido atingida na mão direita e na perna direita.
O homem afirmou que não avistou o suspeito ou possível autor do disparo.
Conforme avaliação médica, ele apresentava perfurações na mão e na coxa direita, com características de entrada e saída, sem projétil alojado no corpo.
Testemunhas que estavam com a vítima relataram que ouviram o disparo e perceberam o momento em que o homem foi atingido. Ele foi socorrido e levado ao hospital.
A Polícia Militar realizou buscas no possível local do fato, uma estrada em meio à mata, mas não encontrou suspeitos ou vestígios que indicassem a autoria.
Um morador da região informou não ter ouvido disparos e afirmou não autorizar o uso da área para trilhas.
A ocorrência foi registrada e será apurada.