Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Mais de R$ 5 mil e quase 1 kg de drogas: operação termina com quatro presos em Laguna

Por Ligado no Sul04/03/2026 08h30
Foto/PMSC

Quatro pessoas foram presas por tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (3), no bairro Campo de Fora, em Laguna.

A ação foi realizada por equipes do 28º Batalhão da Polícia Militar, com apoio do Canil e da Agência de Inteligência. A operação aconteceu na comunidade conhecida como “Casqueiro”, onde, segundo a PM, havia suspeita de venda de drogas.

Durante o monitoramento, os policiais perceberam grande movimentação de pessoas no local. Dois homens, de 44 e 49 anos, foram abordados logo depois de saírem da área e estavam com porções de crack. Eles disseram ter comprado a droga ali mesmo.

Na sequência, foram presos um homem de 19 anos, um de 20 anos e uma jovem de 18 anos, apontados como responsáveis pela venda das drogas. Uma mulher de 28 anos também foi detida, suspeita de organizar e guardar os entorpecentes.

Em uma casa usada pelo grupo, os policiais encontraram cerca de 485 gramas de cocaína, 380 gramas de crack, mais de R$ 5 mil em dinheiro e moedas.

Todos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Laguna, junto com o material apreendido, para os procedimentos legais.

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS