Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Homem com mandado por tráfico tenta fugir da PM, mas acaba preso em Morro da Fumaça

Por Ligado no Sul19/02/2026 09h00
Foto/Reprodução PMSC

Na noite desta quarta-feira (18), por volta das 21h30, um homem de 26 anos foi preso após tentar fugir da Polícia Militar.

De acordo com a PM, a guarnição do Tático estava em patrulhamento quando recebeu informações das Agências de Inteligência de que o suspeito tinha um mandado de prisão preventiva em aberto e estaria circulando pela região.

O homem foi localizado dentro de um Renault Sandero Stepway. Ao perceber a aproximação da viatura, ele abandonou o carro e saiu correndo, entrando em uma área de mata e pulando muros de casas próximas na tentativa de escapar.

Durante a fuga, os policiais efetuaram disparos de advertência para conter o suspeito. Ele foi alcançado e abordado logo em seguida.

Após consulta no sistema, foi confirmado o mandado de prisão pelos crimes previstos nos artigos 33 e 35 da Lei de Drogas, que tratam de tráfico e associação para o tráfico.

O celular do detido foi apreendido e encaminhado à Polícia Civil, já que há investigação em andamento relacionada ao caso.

Depois da prisão, o homem foi levado ao Presídio Regional de Criciúma – Santa Augusta, onde permanece à disposição da Justiça.

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS