Mulher morre afogada após ser arrastada pelo mar na Praia da Meta, em Balneário Arroio do Silva
Vítima entrou no mar com o namorado à noite, caiu em um buraco e foi arrastada pela correnteza em Balneário Arroio do Silva
Uma mulher de 41 anos morreu afogada na noite desta quarta-feira (18) na Praia da Meta, em Balneário Arroio do Silva. O caso aconteceu por volta das 20h50, na região próxima à plataforma de pesca.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, a vítima estava com o namorado na beira-mar quando os dois resolveram entrar na água. Eles acabaram caindo em um buraco. O homem conseguiu sair, mas a mulher foi puxada pela correnteza e desapareceu.
As equipes de Araranguá foram acionadas e começaram as buscas. Bombeiros que estavam de folga e próximos do local também foram até a praia para ajudar no resgate.
Depois de cerca de 1h20 de buscas, a mulher foi encontrada com a ajuda de pessoas que estavam na plataforma de pesca. Ela foi retirada da água e os socorristas iniciaram os procedimentos de reanimação ainda na areia.
Equipes do suporte básico de Balneário Arroio do Silva e do suporte avançado de Araranguá também atenderam a ocorrência, mas, apesar das tentativas, o óbito foi confirmado às 22h52.
