Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Feira da Agricultura Familiar de Siderópolis retoma atividades com todos os feirantes neste sábado

Por Ligado no Sul12/02/2026 09h30
Fotos/Departamento de Comunicação Prefeitura de Siderópolis – Janete Macedo

Neste sábado, dia 14, a tradicional Feira da Agricultura Familiar de Siderópolis volta a funcionar com a presença de todos os feirantes. Durante o período de recesso de final de ano, a feira seguiu atendendo a população, porém com um número menor de expositores.

A feira é realizada todos os sábados na Piazza Nova Belluno, a partir das 6h. “Com o retorno de todos, os consumidores terão acesso à mais completa variedade de produtos. A expectativa é que o movimento aumente e que a população possa fazer suas compras com toda a oferta”, destacou o secretário de Agricultura, Giovani Luiz De Menech.

A feira oferece diversos produtos provenientes da agricultura familiar como frutas, verduras, hortaliças, embutidos, queijos, peixes, pães, biscoitos, flores, farinha de milho, entre outros produtos coloniais e artesanais.

“Nossa feira é o encontro do trabalho do agricultor com o consumidor, gerando renda, saúde e comunidade. Convidamos todos a vir conhecer e saborear o melhor da nossa terra”, pontuou o prefeito de Siderópolis, Franqui Salvaro.

Vale-feira digital

Além do retorno dos produtores, a feira segue sendo movimentada pelo vale-feira digital. Por meio do aplicativo Rever, cada servidor público municipal recebe um crédito mensal de R$ 90, que é acumulativo e tem a validade de três meses para uso exclusivo nas barracas da feira.

A plataforma permite que o usuário consulte seu saldo e a data de vencimento do crédito a qualquer momento. “É uma ferramenta que alia tecnologia, incentivo à economia local e valorização dos nossos produtores, promovendo o consumo consciente”, explicou o secretário.

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS