Acidente deixa motociclista gravemente ferido em Tubarão; motorista é preso por dirigir sob efeito de drogas
Um acidente de trânsito deixou um motociclista de 23 anos gravemente ferido no fim da tarde deste sábado (8) no bairro São Cristóvão, em Tubarão. A colisão envolveu dois carros e uma motocicleta.
De acordo com o registro policial, o acidente ocorreu quando um dos veículos tentou acessar o pátio de um posto de combustível, cruzando a frente da moto. O motociclista bateu na traseira do automóvel e foi arremessado contra outro carro. Ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao hospital com ferimentos graves.
O motorista que provocou o acidente, de 30 anos, apresentou sinais de uso de drogas e medicamentos controlados. Conforme a Polícia Militar, pinos vazios de cocaína foram encontrados no interior do veículo. O condutor confessou ter consumido entorpecentes e recebeu voz de prisão por dirigir sob influência de substância psicoativa. Ele foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais.
A ocorrência segue em investigação.