Bingo beneficente da APAE promete diversão e solidariedade em Cocal do Sul
Evento será no dia 30 de novembro, com prêmios, apresentações e música ao vivo.
A APAE de Cocal do Sul já está se preparando para mais uma edição da Tarde da Amizade Premiada, um bingo beneficente cheio de alegria, solidariedade e diversão. O evento acontece no domingo, 30 de novembro de 2025, a partir das 14 horas, no Centro Comunitário do bairro Jardim Elizabeth.
Serão 20 rodadas de bingo, com prêmios incríveis e para todos os gostos. Entre eles estão: Smart TV 32”, air fryer, Alexa, ventilador, pernis, costelas, chaleiras elétricas, cestas especiais e prêmios surpresa. Com R$ 25 você leva três cartelas e concorre em todas as rodadas do bingo.
Além do bingo, o público poderá aproveitar música ao vivo e se encantar com a apresentação dos alunos do projeto “Superando Limites pela Arte”, desenvolvido pela APAE.
O projeto é aprovado pela Lei de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet) e tem o patrocínio das empresas ESMALGLASS, BRDE – Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul, e Torrecid do Brasil Fritas, Esmaltes e Corantes Ltda.
A diretora da APAE de Cocal do Sul, Morgana Moro Kieslark, reforça o convite para toda a comunidade participar: “Será uma tarde muito especial, preparada com muito carinho pela nossa equipe. Além de concorrer a prêmios e se divertir, cada pessoa que participa ajuda a manter o nosso trabalho com os alunos da APAE. Esperamos todos vocês para celebrarmos juntos a amizade e a solidariedade”, convida Morgana.
As cartelas estão à venda na sede da APAE de Cocal do Sul, com colaboradores e membros da diretoria.
