Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Fim de semana começa com dois incêndios em Orleans

Estufa de grande porte e veículo foram destruídos pelas chamas; ninguém ficou ferido.

Por Ligado no Sul11/10/2025 09h00
Fotos/CBMSC

O Corpo de Bombeiros Militar atendeu duas ocorrências de incêndio no município de Orleans entre a tarde de sexta-feira (10) e a madrugada deste sábado (11).

A primeira ocorrência foi registrada na tarde de sexta (10), às 16h36, na Rodovia SC-108, no bairro São Gerônimo. Um automóvel Renault Duster foi completamente consumido pelas chamas antes da chegada dos bombeiros. Após a extinção do fogo, foi realizado o rescaldo, utilizando aproximadamente 500 litros de água. O proprietário do veículo permaneceu no local e não sofreu ferimentos.

Já na madrugada deste sábado (11), às 1h54, uma nova ocorrência mobilizou as guarnições na Estrada Geral Rio Carlota, no bairro Rio Carlota. O incêndio atingiu uma estufa com cerca de 450 m², construída em estrutura mista, que já se encontrava em chamas em toda sua extensão quando os bombeiros chegaram.

Durante o combate e o trabalho de rescaldo, foram utilizados cerca de 7 mil litros de água. Um galpão adjacente, de aproximadamente 200 m², foi preservado e não sofreu danos.

As causas dos incêndios não foram identificadas.

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS