Homem é preso após agredir companheira e irmã em Forquilhinha

A Polícia Militar prendeu, na manhã desta quarta-feira (24), um homem acusado de agredir a esposa e a irmã no bairro Santa Isabel, em Forquilhinha. O caso foi registrado por volta das 7h56 e se enquadra na Lei Maria da Penha, envolvendo lesão corporal leve e ameaça.
Segundo a PM, o homem de 31 anos teria agredido as duas vítimas, além de utilizar uma faca para ameaçá-las. Quando os policiais chegaram ao local, foram informados de que o autor havia fugido.
Com apoio de outra viatura, os militares realizaram buscas e localizaram o suspeito em uma bicicleta, nas proximidades. Na abordagem não foi encontrada a faca, mas, diante dos relatos das vítimas e dos indícios de violência, recebeu voz de prisão.
A companheira, uma mulher de 28 anos, relatou ter sido enforcada, impedida de sair de casa e ameaçada de morte com um canivete. A guarnição constatou lesões visíveis no pescoço e nos braços da vítima.
Diante dos fatos, o autor e as vítimas foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.