Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Homem sofre queimaduras em 90% do corpo em incêndio em sala abandonada em Criciúma

Por Ligado no Sul11/05/2025 09h00
Fotos/CBMSC

Um incêndio em uma sala comercial abandonada mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar de Criciúma na madrugada deste domingo (11), por volta das 2h, na Rua Almirante Barroso, no bairro Comerciário. No local, um homem de 39 anos foi encontrado com queimaduras em mais de 90% do corpo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o imóvel de alvenaria, com cerca de 15 m², estava tomado por lixo, móveis antigos, roupas e um colchão – este, parcialmente queimado. O incêndio consumiu aproximadamente 5 m² do local e foi controlado com o uso de 500 litros de água.

A vítima foi encontrada caída na via pública, já retirada por populares. Ela estava consciente e orientada, mas apresentava queimaduras em mais de 90% do corpo. O homem foi atendido pelo SAMU e encaminhado em estado grave ao Hospital São José.

O local não possuía ligação elétrica nem botijões de gás, o que reduziu os riscos de explosão. A Polícia Militar prestou apoio à ocorrência e, após o controle das chamas, o imóvel foi deixado em segurança.

 

 

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS