Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Katherine Mauricio de Souza é reconhecida como uma das mulheres mais influentes de Orleans

Por Ligado no Sul22/04/2025 14h00
Studio Debiasi

Com uma trajetória marcada por dedicação, superação e amor à família, Katherine Mauricio de Souza foi reconhecida como uma das mulheres mais influentes de Orleans, destaque que celebra não apenas sua atuação profissional, mas também sua força pessoal.

Natural de Lauro Müller, Katherine tem 39 anos, é filha de Rita de Cássia Tancredo Mauricio e Osni de Souza (em memória), esposa de Gabriel e mãe orgulhosa de dois filhos: Victor Hugo, de 20 anos, e Enzo, de 11. “A felicidade dos meus filhos me completa e por eles me dedico em tudo que faço”, resume ela.

Sua história com a Fundação Hospitalar Santa Otília (FHSO) começou há sete anos, quando iniciou como auxiliar de lavanderia. Com comprometimento e competência, logo foi convidada a assumir a recepção da emergência e, posteriormente, promovida à coordenação dos setores de recepção, lavanderia e higienização — cargos que desempenha com grande responsabilidade.

“Tenho muito orgulho da história que construí dentro da FHSO e das oportunidades que me foram dadas. Sou muito feliz em fazer parte dessa equipe que busca sempre o melhor para nossa comunidade e para os colaboradores”, afirma Katherine.

A homenagem como uma das mulheres mais influentes da cidade é, para ela, motivo de grande emoção e gratidão. “Sou grata a Deus pela minha família, pela minha saúde e por tudo que eu consegui conquistar durante todos esses anos, fruto de muita dedicação e esforço. Ser reconhecida dessa forma me deixa muito feliz e honrada.”

O reconhecimento de Katherine representa o valor do trabalho silencioso, mas essencial, que mulheres como ela desempenham todos os dias dentro de casa, nas instituições e em suas comunidades.

 

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS