Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Show do Padre Patrick terá sessão extra nesta quarta-feira, em Criciúma

Carismático e irreverente, Padre Patrick leva mensagens de fé e amor

Por Ligado no Sul28/11/2023 09h30
Foto/Divulgação

Criciúma se prepara para receber o carismático Padre Patrick, fenômeno nas redes sociais com seis milhões de seguidores no Instagram. O sacerdote apresentará seu espetáculo ‘Fora da Caixinha’ no Teatro Elias Angeloni, nesta quarta-feira, 29, com horários marcados para as 20 horas e uma sessão extra às 22 horas.

O diferencial do Padre Patrick está na forma leve e descontraída com que aborda temas religiosos, humanizando a fé e quebrando paradigmas. Sua irreverência é uma marca registrada em suas apresentações, onde ele compartilha sua experiência religiosa de maneira única. Neste show, o público pode esperar uma noite emocionante e inspiradora, repleta de mensagens de fé, esperança e amor.

A ascensão meteórica do padre nas redes sociais durante a pandemia é notável. Com apenas três mil seguidores em seu perfil no início, ele decidiu interagir com os fiéis através de ‘caixinhas de perguntas’ no Instagram, proporcionando respostas cheias de humor que conquistaram o público. O sucesso nas redes se transformou no espetáculo ‘Fora da Caixinha’, no qual o padre aborda, de maneira descontraída, a relação com Deus e questões cotidianas.

Natural de Santo Antônio do Canaã, distrito do município de Santa Teresa (ES), Padre Patrick foi ordenado aos 25 anos em Marabá (PA). Atualmente, ele celebra missas na Paróquia São Sebastião, na cidade de Parauapebas, no Pará.

Com classificação livre, os ingressos para o show estão disponíveis no site Minha Entrada e em pontos de venda autorizados.

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS