Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Prefeitura de Orleans inicia pavimentação da Estrada Geral de Rio Pinheiros Baixo

Trecho de 1,7 quilômetro faz parte do programa Avança Orleans

Por Ligado no Sul21/10/2025 13h15
Fotos/Assessoria de Comunicação -Prefeitura de Orleans

Teve início na última semana a preparação da base para a pavimentação de 1,7 quilômetro da Estrada Geral Rio Pinheiros Baixo em Orleans. A obra integra o programa Avança Orleans, lançado recentemente pela Prefeitura Municipal para impulsionar o desenvolvimento urbano e rural da cidade.

O prefeito Fernando Cruzetta visitou o local para acompanhar os trabalhos. “Essa obra é um desejo antigo dos moradores e vai melhorar o deslocamento, a segurança e o escoamento da produção. É mais uma ação dentro do Avança Orleans, que está transformando nossa cidade”, afirmou.

A pavimentação será realizada com recursos do Governo Municipal e com emenda parlamentar do deputado estadual Volnei Weber, destinada para a execução do projeto.

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS