Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Motociclista morre após colidir com carro em Criciúma

Segundo testemunhas, vítima trafegava em zigue-zague e na contramão

Por Ligado no Sul20/12/2025 08h00
Foto/Ilustrativa

Um grave acidente de trânsito entre um automóvel e uma motocicleta foi registrado na noite desta sexta-feira (19), em Criciúma. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar por volta das 21h10.

De acordo com a PM, a condutora do carro relatou que trafegava normalmente pela via quando a motocicleta passou a circular na contramão, ocorrendo a colisão frontal. Testemunhas confirmaram a versão e informaram que o motociclista seguia em zigue-zague, alternando entre a contramão e o acostamento momentos antes do impacto.

Com a força da batida, o motociclista sofreu ferimentos graves e morreu ainda no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito.

A Polícia Científica realizou a perícia para apurar as circunstâncias do acidente, enquanto o Corpo de Bombeiros atuou na limpeza da pista.

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS