Bebê de 10 meses e mãe ficam feridas em capotamento em Araranguá
Motorista do veículo não estava no local na chegada dos bombeiros e da polícia; criança precisou ser levada de helicóptero ao hospital
Um capotamento foi registrado na tarde deste domingo, dia 21, por volta das 17h50, na Alameda Ascendino Moraes de Sá, no bairro Sanga da Areia, em Araranguá.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, um veículo que capotou, deixando duas vítimas. A condutora, uma mulher de 35 anos, foi atendida pela guarnição do ASU-549 com apoio da equipe do SAMU. Ela estava consciente, porém confusa, e apresentava escoriações pelo corpo. Após os primeiros atendimentos, a vítima foi encaminhada ao hospital para avaliação médica.
No veículo também estava um bebê de aproximadamente 10 meses, que apresentava suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE). A criança recebeu atendimento e foi conduzida pela equipe do SAER/Sul ao hospital.
O condutor do automóvel não estava no local no momento da chegada das equipes de resgate. Após os procedimentos de atendimento e segurança, a área ficou sob responsabilidade da Polícia Militar.
