Suspeito é preso na divisa entre Gravatal e Armazém por tráfico, embriaguez ao volante e corrupção ativa
Na noite deste domingo (4), policiais do 35º Batalhão de Polícia Militar realizavam rondas na divisa entre os municípios de Gravatal e Armazém quando flagraram uma situação suspeita envolvendo dois homens em motocicletas. Eles conversavam em um local escuro e apresentavam indícios de que haviam acabado de realizar uma transação.
Após o contato entre os dois, um dos suspeitos se deslocou até o pátio de uma borracharia. Ao perceber a presença da viatura, o homem demonstrou nervosismo e se recusou a desligar a motoneta, o que levantou ainda mais suspeitas por parte da guarnição.
Os policiais também observaram que, na parte superior do estabelecimento, havia uma pessoa com a porta aberta e as luzes acesas, indicando a possibilidade de envolvimento em outra transação ilícita.
Durante a abordagem, o suspeito foi revistado e os policiais encontraram uma faca em sua cintura, além de R$ 669,00 em dinheiro trocado e 125,3 gramas de cocaína. No momento da ação, ele ainda tentou oferecer dinheiro aos policiais para evitar a prisão.
Além disso, o homem apresentava sinais evidentes de embriaguez. Diante da situação, foi lavrado o Auto de Constatação de Sinais de Embriaguez. A Polícia Militar também constatou que ele já cumpre pena em regime aberto por outro crime.
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas, dirigir sob efeito de álcool ou droga e corrupção ativa. Ele foi encaminhado à Central de Plantão Policial de Tubarão.